-

o amor é o que o amor faz






-



13.8.12

esperas são provas de amor

Bom, pra começar eu realmente não esperava nada do que aconteceu esta noite. me lembro de atender o ultimo cliente, fechar a porta do trabalho e voltar pra casa escutando Lulu santos - Toda forma de amor. um vento gostoso que só.. era mais um dia.. só que.
eu cochilando no sofá, ouvi duas palmas conhecidas no meu portão, arregalei meu olho, lembrei, ignorei meu pensamento. e lá estava VOCÊ! eu não lembro o que pensei, sei que não conseguir falar, respirar.. e me emocionei quando entrei.
Sábado te vi, de longe como sempre, descendo do seu carro. havia uma pessoa e não me atrevi a ver quem era.. e me despedi a distancia pelo pensamento. mas, 'amizade é um amor que nunca morre' e não foi atoa que essa frase apareceu em nossas vidas. 10 meses se passaram desde nos falamos pela ultima vez, chorei, gritei, e disse não. em 10 meses que parecem séculos, vivo no meu silêncio pois a minha situação não permite que eu fale de você, e aqui, posso falar sem medo..
pensei em você a cada manhã, senti ciumes a cada nova companhia, evitava lugares por sua presença, e como suas palavras concretizaram, a cada beijo em outro eu me lembrava. mas, o tempo ameniza muita coisa. enchi minha cabeça de merda e alcool, o que confesso, não foi tão ruim, rs. criei novos amigos, deixei ir embora tantos outros pelo meu bem, e renovei alguns. eu nunca fui de falar muito, de me abrir, entregar. a vida foi foda, e antes de qualquer coisa acontecer eu sempre me defendi. chegamos em um ponto que virou bagunça, estranhamos, senti ciume, fiquei possessiva e vi que era hora de partir, por impulso enfiei os pés pelas mãos.. hoje eu arco com as consequências, sei que entende do que estou dizendo.
Bom, não crio mais expectativas, a minha situação não é brincadeira.
Deixo a vida levar como deve ser, eu não esperava que nada disso fosse acontecer nesta noite, não é mesmo? e como é gostoso o inesperado! amanhã.. eu também não espero nada, o que for pra ser, será. bonito ou não.. será!
Quero este momento se eternize, tudo hoje foi rápido como vento e parecia que estávamos em câmera lenta,  meu coração disparou como a 10 meses atrás, você tem o dom de me surpreender, de me libertar, esquecer da vida, dos problemas, das pessoas.
eu amo cada pedacinho seu, e não é fácil confessar isso. mas, amo. amor de alma, algo além de humano, espiritual. mesmo longe sei que tenho você, eu vou ter que permanecer distante por outras razões, mas, acredito que não por muito tempo. enquanto isso vou amadurecendo e anotando tudo que tenho pra lhe contar, ainda iremos passar um feriado na fazenda, sentar pra beber um vinho e falar da vida, deitar no colo do outro sem anda pra dizer, ouvir o silencio, o avião passando longe, dançar sem música.. viver. e se nada disso acontecer, guardaremos somente o que vivemos de bom.. é de todo meu coração que escrevo isso, é simples e sincero e meio sem sentido, não é bonito só que preciso desabafaaaaaaaaaaaaar! era outro texto, outra historia que escrevi a 5 meses atrás, só que, a vida bonita como ela é.. sempre termina com final feliz.. e se não termina, permanece eterno.

quero a tua companhia
pra assistir ao infinito, passar...


Um beijo no fundo do nosso coração. me arrancou o sorriso mais bonito, a lagrima de saudade, e o abraço do perdão.

cara, apesar dos pesares,
Como é linda nossa historia...

Um comentário:

Anônimo disse...

eu queria ouvir de verdade como terminou esta história, sinto amor verdadeiro, intenso e tão puro que arrepia. isso já não existe neste mundo, são poucos os que tem sorte. Desejo a vocês muito amor pela frente, enfrente tudo que tenham que enfrentar, o mundo costuma ser cruel com os amam. e se acaso o acaso acontecer, deixa que a vida encontre vocês outra vez.
Muita luz! espero que estejam bem e se amando muito..
eu já não tive a mesma sorte.

chorei =(